Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

VIRADA, CONQUISTA DA TAÇA FABIO KOFF E GRENAL A VISTA


VIRADA, CONQUISTA DA TAÇA FABIO KOFF E GRENAL A VISTA

Apesar de não gostar dos gremistas, alguns eu sou obrigado a respeitar, como minha querida mãe que é uma torcedora tricolor, como a Fernanda Lima por sua beleza, Como o Borguetinho pelo talento musical e o Fabio Koff por ser o gremista que mais entregou taça ao Internacional. O lendário presidente do Grêmio e atual presidente pelo terceiro mandato consecutivo do clube dos 13 novamente nos presenteou com mais uma taça, que leva seu nome ontem à noite no Beira-Rio diante de 35 mil colorados, repetindo o feito do ano passado.

Assim como na Libertadores quando estava presente em 2006, assim como na Copa Sul-americana em 2008, assim como na Final da Taça Fabio Koff ano passado, vencemos e o gremista Koff torceu, vibrou e nos brindou. Realmente não é fácil ser torcedor do Grêmio, disputar a segunda divisão, ficar anos sem títulos, perder o maior número de jogos para o rival, ver seu maior presidente erguendo apenas taças do rival e o pior de tudo ter um rival como o Internacional e sua fanática torcida colorada.

Sobre o jogo: Começamos bem, algumas falhas defensivas quase, pois tudo a perder, no segundo tempo com as mudanças de Andrézinho, Taison e Giuliano, por D’alessandro, Edu e Walter a equipe melhorou e depois de sair perdendo por 2x0 virou o jogo sobre o Pelotas para 3x2. Detalhe, que ninguém mais peça para o D’alessandro ser mais calmo, pois seu menor futebol se desenvolve quando esta nervoso.

Agora é grenal, antes uma decisão contra o Desportivo Quito pela Libertadores, duas semanas cheias de decisões aos colorados.

Ficha técnica

Internacional (3): Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Glaydson, Sandro, Giuliano (Walter), Andrezinho (D´Alessandro) e Kléber; Taison (Edu) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.

Pelotas (2): Jônatas, Jonas, Bruno Salvador e Jonatas Costa (Mauricio); Maurinho, Gavião, Jucemar, Maicon Sapucaia (Jonatan) e Dick; Alex Dias (Sandro Sotilli) e Clodoaldo. Técnico: Beto Almeida.

Gols: Clodoaldo (P), aos 29min do primeiro tempo, Clodoaldo (P), aos 39min do primeiro tempo. Bolívar (I), aos 42min do primeiro tempo, Edu (I), aos 29min do segundo tempo, D´Alessandro, aos 36min do segundo tempo.
Arbitragem: Carlos Simon, auxiliado por José Eduardo Calza e Vilmar Burini.
Cartões amarelos: Jucemar, Bruno Salvador (P), Fabiano Eller (I).
Local: Beira-Rio
Público: 30.589 (26.823 pagantes) / Renda: R$ 819.770,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário