Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

0X0 QUE IRRITA


Devido a problemas técnicos (falta de internet), vou ter que fazer umas publicações atrasadas.

O que mais me irrita quando vejo o Internacional jogar é quando a equipe não tem ambição, joga para empatar e foi assim o primeiro tempo do jogo da última quinta-feira contra o Emelec, muitos passes para os lados , algumas infiltrações em jogadas combinadas de Giuliano e Walter mas nos mais uma apatia geral, Kleber parecia um terceiro zagueiro. No segundo tempo o time resolveu jogar, se empenhou criou chances , teve as oportunidades para vencer a partida , mas o treinador Fossati fez umas substituições inexplicáveis.
Tirar Walter para colocar o Taison foi brincadeira, o garoto me lembra muito o Rafael Sobis pela vontade , a garra e a disposição nas partidas, chama o jogo , aparece para fazer as jogadas de linha de fundo, entra na área e não tem medo de chutar, estava fazendo boa partida.

Andrézinho foi uma substituição acertada, mas não para tirar o Giuliano, poderia tirar o Nei , fixar o Giuliano na ala-direita, colocar o Sandro para cobrir as costas dele e assim fazer uma linhas de ataque com Guina e Kleber avançados pela esquerda, D’alessandro centralizado e Andrézinho e Giuliano pela direita com o Walter e o Alecsandro enfiados na área e ir para o tudo ou nada, quem não arrisca não vence partidas. Mas sou jornalista e não sou técnico e logo só profissionais do futebol dirão que não entendemos nada de futebol, apenas de criticas, mas eu sou colorado e quero ver meu time jogar bem, conseguir as vitórias.

O Emelec mostrou o quanto é fraco, suas chances só foram de bolas alçadas na área, mas conseguiu tirar um ponto do Inter. Agora o próximo jogo é quinta-feira que vem no Beira Rio contra o líder do grupo o Desportivo Quito-EQU, com a vitória classificamos em primeiro do grupo, porém mal na classificação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário