Powered By Blogger

sábado, 24 de abril de 2010

O JUIZO FINAL



Com a frase “vem ai o juízo final”, um grupo de internautas bem articulados invadiu a rede mundial de computadores convidando na manhã deste sábado (24) toda a população maranhense, para acessar o endereço eletrônico (www.ojuizofinal.com.br).

A crença de um julgamento do homem, tendo Deus como juiz e levando em conta os atos praticados em vida por este, é comum em quase todas as religiões da Terra. Leva-se em conta que na maior parte das crenças, acredita-se que o Juízo Final será feito após a morte do ser humano, em um outro plano espiritual.

Nesta mesma data o presidente do senado, José Sarney comemora mais uma primavera, deixando de lado a casa dos setenta, para adentrar a belíssima mansão dos oitenta, portanto este será o nosso presente a ele.

Nascido em Pinheiro no dia 24 de abril de 1930, o ex-presidente do Brasil, se serviu desmedidamente da boa fé e da benevolência típicas dos maranhenses para, nas últimas décadas, construir um fabuloso conglomerado de empresas que gravitam e se sustenta até hoje exclusivamente do erário.

As ações dos internautas que deixaram recados espalhados pelo Orkut, Twiiter, Facebooks e Msn`s, lembram ações programadas e agendadas por integrantes de movimentos que criaram em todo Brasil no ano passado a onda do “Fora Sarney”. Vale lembrar que o site é um grande presente de aniversário para o velho oligarca.

Isto é a prova de que a população maranhense, está se mobilizando para fazer o julgamento de Sarney acontecer aqui mesmo em vida. Daí fica a pergunta: se o juízo final fosse hoje para onde o povo mandaria José Sarney? Para o Céu ou para o Inferno?

Por Marcio Santos

www.ojuizofinal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário