Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

ROSEANA É REALMENTE BIÔNICA


Roseana é realmente biônica

Que a governadora Roseana Sarney é biônica todos sabemos, que o cargo que ela ocupa é apenas uma invenção de 4 ministros do TSE e de seu pai o senador do Amapá José Sarney, que ela apenas figura e conclui obras do ex-governador Jackson Lago também sabemos.

Pois bem, o fato novo agora é que os seus próprios jornalistas passaram a admitir que ela é biônica, um boneco de ventrículo que não da um passo sem dizer o que ele deve fazer. As novas inserções publicitárias do Governo do Estado mostram uma Roseana totalmente diferente do seu conhecido temperamento explosivo, Roseana aparece tranqüila, pregando a união e o respeito entre os políticos locais para trabalhar pelo Maranhão, mais parece um monge tibetano em busca da sua paz interior. Tudo fingimento, conforme um dos seus próprios jornalistas confirma ao afirmar que “inserções do PMDB dirigidas pelo publicitário Duda Mendonça.”, ou seja, ela apenas esta seguindo orientações para tirar a sua imagem carrancuda, intocável e inconseqüente que possui. Pior ainda, no vídeo a governadora afirma que “os políticos eleitos devem se unir”, o que? Políticos eleitos? Alguém se esqueceu de avisar ao Duda Mendonça que esta senhorita não foi eleita, ela tomou este cargo, por isso tudo que diz é falso. Roseana vive como se fosse um participante do Big Brother, apenas figura para tentar ganhar a simpatia do povo. Outra frase sua “temos que esquecer os rancores”, tire um mandato de forma desonesta de Roseana e você vai conhecer o que é rancor e vingança.

Alias como Roseana quer pregar a união política cassando seus inimigos, usurpando o voto de mais de 1 milhão de maranhenses, influenciando juízes, ganhando mandato no tapetão, coptando prefeitos com ameaças de deixar seus respectivos municípios na miséria, atacando seus adversários de forma baixa e sórdida através do rádio do jornal e da televisão do seu papai, inventando que esta realizando obras quando apenas toma ações do governador anterior. A pergunta que fica é, será que Roseana pensa que realmente acreditamos nessas bobagens que são veiculadas na Tv? Sinceramente eu não sei, mas a minha visão de respeito ao próximo, ao povo e de união das classes políticas é totalmente diferente desta senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário