Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

“É PRECISO RELEMBRAR ALGUNS FATOS SENDO ELES RUINS OU BONS, PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO E PODERMOS FAZER UMA REFLEXÃO”. EDSON VIDIGAL


Assim declarou o ministro aposentado Edson Vidigal hoje à tarde na rádio ao lembrar e falar sobre o Ato contra cassação do ex-governador Jackson Lago, que irá ocorrer amanhã a partir das 9h no auditório Fernando Falcão na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Segundo o ministro o Maranhão é um Estado rico em recursos naturais, porém possui mais de um milhão de analfabetos e metade da população vive do Bolsa Família, “Nossa crise é política, sem resolver esses problemas, não resolveremos os problemas econômicos e os sociais continuarão, por isso é preciso sempre fazer uma reflexão dos grandes sacrifícios que os maranhenses passam”.

Para Vidigal o Maranhão sempre quando começa a se desenvolver de todas as formas, acontece algo sério, como ocorreu ao cassarem 1 milhão e 300 mil votos da população, O ministro afirmou ainda que o processo de Jackson foi julgado em tempo recorde e indo direito para Brasília, sem passar pela instância regional que seria o correto, enquanto isso a mais de 1 ano um processo interpretado pela da atual oposição contra Roseana, com fatos e provas concretas e contundentes, se quer ainda foi julgado. “Eles acham que podem tudo, tudo bem, nos achamos que o povo é que pode tudo”.

Vidigal ainda fez uma análise do atual quadro político das oposições, “temos um quadro com Flavio Dino e do outro o Jackson que merece por direito de tentar se reeleger a governador para vermos o que o povo quer realmente e tirar a prova”, ainda Vidigal disse que não se pode desconsiderar o capital político de Jackson Lago que só de largada, já sai com 30% da intenção de votos em qualquer pesquisa.

Ao final deixou uma mensagem, “vamos todos juntos, todos nos que lutamos contra o atraso e a opressão, vamos discutir e relembrar essa usurpação dos votos do povo do Maranhão”.

Amanhã o Dr.Edson Vidigal estará as 7h30 da manhã na Rádio Capital no programa Jornal da Cidadania com apresentação de Humberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário