Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

ANOTE

Ato de protesto contra o golpe

Hoje na sede do PDT haverá reunião para determinar as diretrizes e ações do ato de protesto contra a cassação do ex-governador Jackson Lago, na próxima sexta-feira. O ato será um evento de todos os partidos, políticos e eleitores que lutam por um Maranhão mais republicano e mais democrático. No sábado completa uma do golpe do grupo Sarney que tomou o governo, através do Tribunal Superior Eleitoral.

Partidos

Especula-se muito entorno da coligação entre PSDB e PDT nas próximas eleições no Maranhão. Alguns jornalistas afirmam que o PSDB quer candidato próprio, outros afirmam que ele irá coligar e apoiar a candidatura de Jackson Lago. O fato é que tempo de televisão para a candidatura a presidência da república de Serra não é problema, já que o tempo de televisão para governador e presidente é separado, ou seja, Com Roberto Rocha ou com Jackson Lago, Serra teria o mesmo tempo para atrair os eleitores no Maranhão.

Padre Victor Asselin

Após uma temporada em visita a família no Canadá e cuidando da sua saúde o Padre Victor Asselin esta de volta a São Luís. Grande figura do nosso Estado, lutador incansável dos problemas sociais e políticos do Maranhão, padre Victor é muito amigo de Jackson Lago e da ex-secretária Eurídice Vidigal, seu prestigio é imenso no interior. Seja bem vindo companheiro.

Novidade

Esta sendo preparado com todo o cuidado e dedicação um novo canal de discussão e transparência em prol do ex-governador Jackson Lago, no próximo dia 28 todos saberão e poderão conhecer a verdadeira mudança no Estado entre os anos de 2007 a abril de 2009. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário