Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de abril de 2010

EITA FASE RUIM....


Devido a contra-tempos ou melhor a falta de tempo mesmo, não pude comentar as últimas partidas do Inter, mas não irei me privar de falar diante daquilo que a muito tempo tenho pregado , infelizmente nosso time esta no caminho do fracasso.

Os últimos jogos:

Internacional 3 x 1 Desportivo Quito

A melhor partida do Inter no ano, jogando um futebol envolvente com trocas de posições e uma movimentação constante o Inter fez sua melhor partida. Com a entrada de Andrézinho no ligar de Giuliano o meio de campo acertou mais passes, ficou mais compactado e D’alessandro pode se movimentar a vontade como um ponta de lança, no losango do meio de campo. Parecia que a equipe deslancharia mas...

Internacional 0 x 2 Grêmio

O que posso falar, perder em casa já é um fracasso , para o Grêmio é uma tragédia total ainda mais em uma final de Gauchão. O Inter não fez uma partida horrorosa, mas a defesa comprometeu demais. Novamente afirmo o que tenho falado, hoje temos apenas um zagueiro confiável Bolívar, Sorondo após as diversas lesões perdeu ritmo, tempo de bola e hoje é um defensor que não inspira nenhuma confiança, sua principal característica era tirar as bolas altas, hoje em dia cada cruzamento é um temor.
Fabiano Eller foi um dos melhores zagueiros que vi jogar no Inter em 2006, tanto na Libertadores como no Mundial, porém o tempo é cruel no futebol e transforma craques em estorvos, Eller esta lento demais, não acompanha os atacantes.
Índio seria o melhor parceiro para Bolívar, mas resolveu se meter em confusão e agora esta parado devido a um corte na mão em uma festa na casa do Leandro atacante do Grêmio, tenho a certeza que se fosse outro jogador já estaria fora do clube, como ocorreu com o centroavante Didi, lembram?

Banfiel 3 x 1 Internacional

O Inter fez uma boa partida, gostei da equipe no 3-6-1, minha única objeção foi à manutenção de Alecsandro no ataque em detrimento do Walter. Dominamos boa parte do jogo, chegávamos em bloco, pela TV dava para ver nitidamente Nei, Andrézinho, D’alessandro e Kleber chegando juntos em linha, com se fossem fuzileiros em uma batalha campal na 2ª guerra mundial.
Mas dessa vez o fomos prejudicados claramente na atuação do Juiz Uruguaio Horácio Larrionda, diria mais, ele foi responsável pela derrota. O primeiro gol do Banfield foi mais uma falha de marcação que deixou o lado esquerdo de ataque dos argentinos vazio, e deu liberdade para o jovem Rodrigues fazer o gol.
Logo depois empatamos num gol incrível de Kleber. Pois então o juizão resolveu participar da partida, expulsou Kleber num lance absurdo, marcou uma falta que não aconteceu, não deu impedimento no lance seguinte, e no rebote ao lance novo impedimento que não foi marcado. Ou seja, nos passaram a mão, dessa vez absolvo Jorge Fossati, mas é nítido que ele não tem o grupo na mão, que os jogadores se abalam a qualquer diversidade e após três meses de trabalho, não temos um padrão de jogo nem esquema definidos. Se continuar assim estamos fadados ao sofrimento no ano. Porém futebol leva do inferno ao céu seus profissionais em questão de horas, pois bem, uma vitória por 3 x 0 no grenal domingo e depois por 2 a 0 contra o Banfield e aí tudo volta ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário