Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de março de 2010

SAIBA MAIS

Jackson Lago

Nesta quinta-feira o ex-governador Jackson Lago estará de volta a São Luís, depois de uma temporada em São Paulo para uma bateria de exames. Revigorado e com a energia de sempre, Jackson desembarca as 14h40 no aeroporto Cunha Machado acompanhado da sua esposa Clay Lago para confirmar sua disposição na disputa pelo Governo do Estado, também já esta marcado uma coletiva de imprensa no auditório do aeroporto as 15h, para o Dr.Jackson falar sobre os seus planos e seu afastamento da ilha rebelde.

Roberto Rocha

O deputado federal Roberto Rocha(PSDB) confirmou a sua presença no 2ª Encontro de Blogueiros do Maranhão que será realizado em Pinheiros nos dias 20 e 21 deste mês. Roberto falará sobre sua atuação no Congresso Nacional e participará do debate a cerca do tema proposto pelo encontro, “A produção de conteúdo na construção de uma sociedade mais socialista”.

Luis Pedro

O novo deputado estadual Luis Pedro (PTC) foi outro que garantiu presença no 2ª ENBLOG-MA, com a confirmação da participação do novo deputado agora já são 69 participantes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário