Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

INTER EMPATA NO EQUADOR


Mais uma atuação ruim do Internacional, agora contra o Desportivo Quito no Equador. A equipe esta mal escalada pelo técnico uruguaio Jorge Fossati, o esquema 3-5-2 não privilegia o setor a onde o esquema tem mais jogadores qualidade que o meio-campo. Os alas Kleber e Bruno Silva (ou Nei) se posicionam como laterais e o esquema fica mais parecido com um 5-3-2, o que fragiliza o meio de campo e sobrecarrega os volantes Guinãzu e Sandro.

A boa notícia foi à grande atuação do nosso goleiro o argentino Pato Abbondanzieri, que mesmo com seus 38 anos ainda mostra grande agilidade e muita experiência para fazer o Árbitro colombiano José Buitrago voltar atrás na marcação de um pênalti, com a ajuda do o assistente Wilson Berrío.
Por fim valeu pelo pontinho, mas fica claro que se não haver uma mudança de esquema e postura por parte do treinador, as coisas irão complicar no andamento da competição.

Melhor Jogador em campo:
Pelas defesas e a experiência na hora de fazer o arbitro mudar de idéia na marcação de um pênalti Abbondazieri.

O Pior
Bruno Silva, foi escalado por se melhor marcador do que Nei, mas nem defendeu e nem marcou, o gol do Desportivo Quito foi em cima dele a onde foi facilmente driblado, o lateral Nei é muito melhor.

Nota
6
Pelo empate, valeu o resultado, mas a atuação foi preocupante.


DEPORTIVO QUITO 1 x 1 INTERNACIONAL

Ibarra, Checa, Hurtado e Mina; Minda, Saritama, Castro, Arroyo (Donoso) e Aguirre; Niell e Pirchio (Borghello). Abbondanzieri, Índio, Sorondo e Juan; Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano (Wilson Mathias) e Kleber; Edu (D'Alessandro) e Alecsandro (Taison).
Técnico: R. D. Insúa. Técnico: Jorge Fossati.
Gols: Minda, aos 33 minutos, Giuliano, aos 39 do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Aguirre, Hurtado, Niell (Deportivo Quito); Alecsandro, Juan, Abbondanzieri, D'Alessandro (Internacional).
Estádio: Olímpico Atahualpa. Data: 11/03/2010. Árbitro: José Buitrago (Colômbia). Auxiliares: Wilson Berrío (Colômbia) e Javier Camargo (Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário