Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

JACKSON LAGO É SIM PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO



Apesar de algumas desconfianças, de fofocas, intrigas e diversas especulações que permeiam inclusive alguns setores da própria oposição o ex-governador Jackson lago será sim candidato ao Governo do Estado nas eleições de outubro. Jackson ainda neste mês estará de volta a São Luís, provavelmente na próxima semana e começara suas articulações para viabilizar sua campanha, entrará em contato com seus aliados, amigos e todos aqueles que realmente querem de volta o governador eleito com mais de um milhão e duzentos mil votos em 2006 que derrotou a oligarquia Sarney, após 40 anos.
Dr.Jackson esta forte, bem de saúde e firme em torno do seu objetivo de refazer a justiça desfeita por 4 ministros do Tribunal Superior Eleitoral que anularam os votos da maioria dos maranhenses. “Se for um consenso e da vontade de todos do meu partido coloco meu nome a disposição”, foram às palavras de Jackson Lago que é pré-candidato ao governo do Estado e é o político dentro das oposições que reúne as maiores condições de novamente derrotar a atual governadora nas eleições majoritárias deste ano.
Por isso apesar de muitos tentarem inviabilizar e desdenhar da candidatura de Jackson, o ex-governador saíra candidato. Junto ao seu grupo, apoiado por grandes nomes da política maranhense e entrará forte na disputa para voltar ao lugar da onde jamais deveria ter sido retirado, para concluir sua missão de tirar o nosso Maranhão do atraso provocado por 40 anos de desmandos e coronelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário