Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010

CAOS DE SEGUNDA EM SÃO LUÍS



Hoje São Luís acordou com o caos no trânsito. Nesta segunda, ocorre uma paralisação dos guardas municipais e dos agentes de trânsito, coincidentemente os semáforos tiveram uma pane, que afetou diversos cruzamentos na cidade, principalmente na Cohama na avenida Daniel de La Touche e no Renascença.

São engarrafamentos quilométricos, ainda por cima a Polícia Militar que tenta contornar a situação, esta totalmente confusa, parece que os policiais esqueceram como se organiza um trânsito. Pior que isso é a imprudência e o desrespeito de alguns motoristas que se metem pelas brechas deixadas pelos veículos, o que só aumenta a desorganização e os engarrafamentos, provocando algumas pequenas colisões. Há ainda o calor que aumenta muito a impaciência das pessoas que acaba por formar, para tudo que é canto, uma verdadeira orquestra de buzinas. O pior de tudo é que ainda tenho uma reunião no PDT hoje, vou ter que ir para o centro em horário de pico, haja paciência.

Foto meramente ilustrativa

2 comentários:

  1. O Secretário tem que aprender a respeitar o servidor público, que labora diariamente de sol a sol. Nesta situação infelizmente a população se torna refem da incompetencia de se administrar.

    ResponderExcluir
  2. ESSE SECRETÁRIO É UM ALMOFADINHA. A PREFEITURA NÃO É EMPRESA PRIVADA NÃO. ELE É UM INCOMPETENTE MESMO. VC, SECRETÁRIO, DISSE PESSOALMENTE A UMA AGENTE DE TRÂNSITO QUE SE A CLASSE PEDISSE PRA VC SAIR, VC MESMO IRIA TER DIGNIDADE PARA SAIR. ENTÃO, PEDE PRA SAIR, SEU SECRETÁRIO OTÁRIO.

    FORA RIBAMAR, TEU LUGAR É NA DALCAR.........

    ELE SÓ ESTÁ LÁ NA SECRETARIA PORQUE O GENRO DELE (DONO DA DALCAR) DÔOU (OU COMPROU) 2 MILHOES PARA A CAMPANHA DE CASTELO....

    ResponderExcluir