PROTESTO: POLICIAIS CIVIS FARÃO PARALISAÇÃO DE 24 HORAS NESTA QUINTA-FEIRA
como forma de protestar e chamar a atenção da sociedade, o sindicato dos policiais civis da capital (Sinpol) irá fazer uma paralisação de 24h que terá inicio nesta quinta-feira (11) a partir das 7h da manhã. Nas últimas semanas uma onde de violência e terror tomou conta da cidade de São Luís, inclusive com a morte de policiais.
De acordo com o diretor de assistência social da Policia Civil, Carlos Loureiro, a falta de assistência à família do policial Cícero Terceiro, que morreu há um pouco mais de uma semana, provocou a revolta da classe. Além disso, um dos possíveis envolvidos na morte do policial, o jovem Jemerson Gomes Cantanhede, de 22 anos, já estaria solto.“Ele teve participação direta na morte de Cícero e já está na rua”, questiona o diretor.
A paralisação que será realizada na próxima quinta também tem a intenção de protestar pela morte recente do Sebastião Sousa Sabino, de 50 anos, assassinado após uma troca de tiros com um traficante no Anjo da Guarda. Enquanto isso a população fica a mercê dos bandidos, já que a própria polícia parece ter perdido a batalha contra a criminalidade.
(Com informações do Imparcial)
Nenhum comentário:
Postar um comentário